XBOX GAME PASS É ANUNCIADO PARA PC

Hoje, dia 30 de maio, a Microsoft anunciou o Xbox Game Pass para os jogadores de PC. Há muito tempo atrás, Phil Spencer já havia comentado sobre o seu interesse em expandir o serviço para os jogadores de PC, e finalmente este dia chegou.

Parece que a experiência será similar à versão do console, porém com foco nos jogos para PC. A Microsoft confirmou que jogos de produção própria como Gears of War 5 devem chegar tanto ao Xbox Game Pass como para venda na Store do W10 e na Steam, deixando em aberto que estão negociando a liberação dos jogos em outras plataformas de vendas para PC.

O Xbox Game Pass para PC contará com uma biblioteca com mais de 100 jogos de diversas publishers como: Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, SEGA e entre outras. Um grande detalhe é que a Microsoft está focada em trazer o cross-play para os jogos, tornando esta prática cada vez mais comum.

A Microsoft prometeu dar mais informações a respeito do Xbox Game Pass para PC durante a E3 deste ano, por enquanto não temos o valor do serviço, porém deve ser dito durante o evento que acontece dia 9 de junho.

Comentários

comentários