XBOX GAME PASS DEVE SER LANÇADO PARA PC

O Xbox Game Pass atualmente é um serviço exclusivo do Xbox One que tem dado muito certo de acordo com o próprio Xbox. Caso você não saiba, o Xbox Game Pass se trata de um serviço mensal que dá acesso a mais de 100 jogos, custando apenas R$ 29 reais. Basicamente, o Netflix dos games.

Ontem, dia 25 de Outubro, a Microsoft anunciou os lucros financeiros do primeiro trimestre do ano, com um resultado incrível de 44% a mais nos lucros da empresa na área de games. Uma parte deste aumento nos lucros financeiros se deve ao serviço do Xbox Game Pass e isso, só confirma o seu sucesso. Com base nisto, Satya Nadella (CEO da Microsoft), aproveitou o momento para confirmar que o Xbox Game Pass deve se expandir para os PC’s.

É provável que este serviço venha a ser trabalhado em conjunto com o XCloud, que é o programa de Streaming que a Microsoft está trabalhando. A empresa já vem em cima da idéia do gamer ser o foco principal e não mais a plataforma em que ele joga há um tempo. A cada anúncio, isso vem se tornando mais real.

Apesar do  anúncio, nada mais foi dito, então nos resta esperar por mais novidades sobre o Xbox Game Pass para PC e o XCloud, mas não se preocupem, pois irei trazer tudo sobre estes e muitos outros assuntos, aqui no GamePlayRJ.

Comentários

comentários