Pokémon GO: evento do Ano Lunar começa hoje

Confira as informações de um novo evento de Pokémon GO

A pandemia do Covid-19 continua ao redor do mundo, mas a Niantic não deixou os jogadores de Pokémon GO na mão. Mantendo eventos durante todo o ano passado, já começou 2021 com tudo. E hoje começa um novo evento do game. O evento Ano Novo Lunar  começa hoje, apresentando vários Pokémon vermelhos e alguns bônus da sorte. E para comemorar o Ano do Boi, a pesquisa temporária contará com Tauros, o Pokémon Touro Selvagem. Além disso, Gyarados poderá megaevoluir pela primeira vez no Pokémon GO. Confiram todas informações a seguir:

Data e hora

De terça-feira, 9 de fevereiro de 2021, às 10h, até domingo, 14 de fevereiro de 2021, às 13h (horário local)

Destaques

– Pokémon vermelhos, como Krabby, Goldeen, Magmar, Magikarp, Miltank, Meditite, Tepig e outros, aparecerão com mais frequência na natureza! Com sorte, será possível encontrar um Gyarados. Será que vocês terão a sorte de encontrar o cobiçado Gyarados vermelho Brilhante?

– As tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento darão como recompensa encontros com Meowth, Meowth de Alola, Meowth de Galar, Meditite e Miltank.

– Pokémon representando animais associados ao Ano Novo Lunar eclodirão de Ovos de 5 km! Fiquem de olho para encontrar Rattata, Ekans, Mankey, Ponyta, Mareep, Houndour, Miltank, Torchic, Bagon, Buneary, Tepig e Litleo.

Os seguintes Pokémon aparecerão em reides:

Meditite, Carvanha, Duskull, Skorupi e Darumaka aparecerão em reides de uma estrela.

– Miltank, Octillery, Blaziken, Camerupt e Absol aparecerão em reides de três estrelas.

– Latios e Latias aparecerão em reides de cinco estrelas de terça-feira, 9 de fevereiro de 2021, às 10h, até sábado, 20 de fevereiro de 2021, às 9h, no horário local.

Mega Pidgeot, Mega Gyarados e Mega Ampharos aparecerão em Megarreides de terça-feira, 9 de fevereiro de 2021, às 10h, até sábado, 20 de fevereiro de 2021, às 9h, no horário local. Esta será a estreia de Mega Gyarados no Pokémon GO!

Em comemoração ao Ano do Boi, Tauros, o Pokémon Touro Selvagem, estará em destaque na Pesquisa temporária.

– Os presentes incluirão mais Poké Bolas, então não se esqueçam de enviar muitos presentes para seus amigos.

– Vocês terão mais chances de transformar a relação com os amigos em uma Amizade sortuda, por isso lembrem-se de dar presentes uns aos outros, batalhar em reides e fazer trocas!

– Quando vocês trocam um Pokémon, é mais provável que ele se torne um Pokémon sortudo.

– A faixa de troca será temporariamente aumentada para 40 km de segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021, às 13h, até segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, às 18h (Horário de Brasília).

Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários