O Legado de Júpiter: nova série da Netflix baseada em hqs

Confira o teaser da série da Netflix baseada na hq de Mark Millar

A Netflix divulgou um teaser de O Legado de Júpiter, série baseada na hq de mesmo nome escrita por Mark Millar e ilustrada por Frank Quietly. O serviço de streaming também divulgou uma sinopse. Confira:

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

A hq original foi publicada em 2013 com 10 números, e também gerou um spin off intitulado O Círculo de Júpiter de 2015. Ambas já foram publicadas no Brasil pela Panini. A história segue basicamente a mesma premissa da série, com o primeiro arco mostrando uma geração de super heróis conhecida como União que tem poderes recebidos em 1932, focando em Utopiano e seus filhos, que vivem sob a sombra do legado de seu pai. A partir daí a história tem uma grande mistura de Star Wars, King Kong, mitologia romana e o estilo característico de Millar que criou o chamado Millarworld que inclui outros personagens como Nemesis e Super Crooks. A série estreia em 07 de maio, somente na Netflix. Fiquem ligados para mais novidades sobre séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários