Liga de Batalha GO: PvP mundial ranqueado em Pokémon GO

Confira as primeiras informações da Liga de Batalha GO

A Niantic anunciou hoje no site oficial de Pokémon GO e nas redes sociais, a Liga de Batalha GO. Confira o release oficial:

Treinadores,

Desde o início, as batalhas são parte essencial do universo Pokémon. É um enorme prazer anunciar o desenvolvimento de um recurso que se baseará nas batalhas de Treinador, o formato atual de jogador contra jogador que já existe no Pokémon GO. Esse recurso se chamará Liga de Batalha GO.

Como muitos dos recursos do Pokémon GO, a Liga de Batalha GO vai incentivar os jogadores a sair e explorar o mundo com o Pokémon. Os treinadores poderão caminhar para ter acesso à Liga de Batalha GO, enfrentar adversários de todo o mundo por meio de um sistema online de atribuição e crescer nas classificações da liga. Esperamos que esse recurso torne a experiência de batalha do Pokémon GO mais competitiva e acessível a mais Treinadores.

O lançamento da Liga de Batalha GO está previsto para o início de 2020. Compartilharemos mais detalhes em breve em um vídeo especial do Dev Insights. Fiquem ligados, Treinadores!

—A equipe do Pokémon GO

Assim, até o momento não há maiores informações, mas tudo indica que trata-se de um PvP mundial ranqueado online. Isso facilita bastante a jogabilidade com outros jogadores, já que nem sempre é possível encontrar seus camaradas para jogar. Além disso, o ranking estimula ainda mais a competição. Como anunciado esta novidade deve chegar no início de 2020. Ainda não foram anunciados os detalhes, mas fiquem ligados para mais novidades de Pokémon GO e outros games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários