
Confira como seria a versão da equipe pelo criador de Mad Max
Depois da campanha do #releasethesnydercut, nos últimos dias tem surgido na internet imagens de uma versão do supergrupo que seria realizada por ninguém menos que George Miller, o visionário diretor de Mad Max. O responsável pela divulgação de imagens que deixaram muitos fãs animados foi Ryan Unicomb, cineasta que ainda não decolou, mas estaria filmando um documentário sobre a produção que não vingou. Arnie Hammer seria o Batman da versão de Miller as primeiras imagens que Ryan divulgou foram o capuz do Homem Morcego e também uma arte conceitual da Bat Caverna. Confiram:
O resto do elenco da Mortal seria Megan Gale como Mulher Maravilha, D.J. Cotrona (Um Drink no Inferno da Netflix) como Superman, Adam Brody (The O.C., Shazam) como Flash/Barry Allen, o rapper Common como Lanterna Verde/John Stewart, Jay Baruchel (o Soluço de como Treinar seu Dragão) como Maxwell Lord, o falecido Anton Yelchin (o Chekov do Star Trek de J.J. Abrams) como Wally West, Teresa Palmer como Talia al Ghul e Hugh Keays-Byrne (o Immortan Joe de Mad Max: Estrada para a Fúria) que seria Ajax, o Caçador de Marte. Adam Brody declarou que apesar do filme não ser algo que fosse mudar a história, era um filme sólido e depois de ver o trabalho de Miller em Estrada para Fúria pensou em no grande potencial do filme. O ator chegou até fazer uma leitura do script, mas na época ele não deu muita bola e acabou abandonando o projeto. Confira mais uma arte conceitual mostrando toda a Liga da Justiça uniformizada:
Infelizmente Ryan disse que essa é última arte conceitual que ele vai divulgar por enquanto. Apesar do interesse dos fãs de quadrinhos, o cineasta declarou que há um movimento contrário dos envolvidos na produção, mas que talvez em uma campanha de financiamento coletivo ainda haja esperanças para o projeto. Para quem conhece o trabalho de George Miller sabe que no mínimo o filme seria visualmente fantástico. Agora é ficar de olho para o andamento desta história. O projeto foi abandonado no final dos anos 2000 porque a Warner estava animada com o sucesso da trilogia de Batman de Christopher Nolan e queria focar em filmes solo dos personagens da DC Comics. Fiquem ligados para mais novidades sobre filmes, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.
Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.