ESL traz um dos maiores evento de CS:GO para o Brasil

A sede dos torneios será em Belo Horizonte. 

Foi anunciado na manhã de quarta-feira (28), em coletiva fechada, a chegada da ESL One no Brasil. O evento, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, visa levar os E-Sports para outro patamar.

A atração principal será o torneio de CS: Global Offensive. Oito equipes participarão da disputa presencial, sendo quatro times convidados e outros quatro classificados por meio de eliminatórias também na capital mineira. Além do título, o time vencedor leva o prêmio de US$200 mil para casa.

Segundo o CEO da empresa no Brasil, Léo De Biase, o anúncio já estava sendo preparado há muito tempo, e a intenção é fazer acontecer em nosso país todos os anos. A empresa estima receber cerca de 12 mil pessoas na sede escolhida.

A data do evento é de 15 a 17 de junho, coincidindo com a agenda da Copa do Mundo, sendo que a final acontece no mesmo dia da estreia da seleção brasileira contra a Suíça, em Rostov. A ESL ressaltou que não tem a mínima intenção de competir pela audiência, e afirmou estar trabalhando em um cronograma para que os horários dos torneios não coincidam com os horários dos jogos da Copa, proporcionando uma boa experiência para todos.

Comentários

comentários