
Confira os detalhes de um novo evento de Pokémon GO
Esse ano, devido à pandemia do Covid-19, o Brasil e outros países que comemoram o Carnaval tiveram a festa suspensa para evitar aglomerações. Assim, a Niantic divulgou que trará um evento especial inédito para os treinadores de Pokémon GO: a primeira Celebração de Carnaval em casa. Confira os detalhes do evento a seguir:
Dia, horário e região
– De quinta-feira, 18 de Fevereiro, às 10:00h, até sexta-feira, 19 de Fevereiro, às 20:00h, no horário local.
– Este evento vai acontecer nas seguintes regiões: América Latina e Caribe (Antígua e Barbuda, Argentina, Bahamas, Barbados, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Granada, Guiana Francesa, Haití, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Perú, Panamá, Puerto Rico, República Dominicana, Saint Kitts and Nevis, São Vicente e The Grenadines, St. Lucia, Suriname, Trinidad e Tobago, Venezuela, e Uruguai).
Destaques
– Os seguintes Pokémon, representando o espírito festivo do Carnaval e algumas de suas tradições, como música e felicidade, serão atraídos mais frequentemente por Incensos: Diglett, Jigglypuff, Hitmontop, Torchic, Lotad, Kricketot, Bronzor, Munna e Emolga.
– Se vocês tiverem sorte, vocês poderão encontrar um Jigglypuff brilhante
– Durante este evento, os Incensos terão 3h de duração
– Confiram a Loja do jogo para receberem um pacote de itens gratuito (de uso único) contendo: 50 Poké bolas, 2 Incensos, 10 Frutas Frambo e 1 Passe de Reide Remoto.
Horas de Reide
– No dia 18 de fevereiro, das 18h00 às 19h00, no horário local, participem de uma Hora de Reides apresentando Kricketot. Se você tiver bastante sorte, poderá encontrar um Kricketot brilhante!
– No dia 19 de fevereiro, das 18h00 às 19h00, no horário local, participem de uma Hora de Reides apresentando Emolga, o Pokémon Esquilo Voador
Agora é combinar com o pessoal pela internet e curtir o evento de casa em segurança. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.
Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.