Artemis Fowl: O Mundo secreto será lançado direto no Disney+

Confira as informações do lançamento do longa da Disney

Artemis Fowl: O Mundo Secreto, filme baseado na franquia literária de Eoin Cofler, será lançado diretamente no Disney+. Com a pandemia do Covid-19, alguns lançamentos recentes do Walt Disney Studios como Frozen 2: O Reino de Gelo e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (leia nossas análises completas clicando aqui e aqui) terão seus lançamentos adiantados no serviço de streaming da Disney. No entanto Artemis Fowl que já tem uma franquia estabelecida e seria um dos grandes lançamentos do ano, é o primeiro filme a ser lançado direto na plataforma. Como não há previsão para a quarentena terminar seria uma boa estratégia da Disney para elevar a procura pelo serviço e minimizar o prejuízo. O longa seria lançado nos cinemas no próximo dia 28 de maio nos cinemas, mas ainda não há uma data para o lançamento no Disney+. Confira a sinopse oficial divulgada pelo Walt Disney Studios Brasil:

“Descendente de uma longa linhagem de mentes criminosas, Artemis Fowl, de 12 anos, encontra-se em uma batalha de força e astúcia contra uma poderosa e oculta raça de fadas que pode estar por trás do desaparecimento de seu pai.”

O filme é dirigido por Kenneth Branagh e tem no elenco Colin Farrell, Ferdia Shaw, Josh Gad e Judi Dench. O trailer traz alguns elementos não só do primeiro livro, mas de outros, alguns mal caracterizados, mas que aparentemente tem bons efeitos e um ritmo de ação mesclando espionagem e fantasia. A série literária tem um total de oito livros que finalizou em 2013, com o Artemis Fowl: O Último Guardião e foi lançada por aqui pela Galera, selo juvenil do Grupo Editorial Record. Fiquem ligados para mais novidades sobre filmes, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários