6 MILHÕES DE COPIAS É O QUE A EA ESPERA VENDER DE ANTHEM EM SEU LANÇAMENTO

Recentemente, a EA comentou que espera vender 6 milhões de  cópias de Anthem até o fim de março, porém o jogo será lançado no dia 22 de fevereiro, o que trás um período curtíssimo para um valor tão alto de vendas.

Muitas empresas fazem o possível para vender entre 1-3 milhões de cópias com o passar dos anos. Isso mostra o quanto a EA está acreditando no potencial de Anthem. Mas será que este número realmente será alcançado ou ao menos chegará perto desta marca?

O CEO Andrew Wilson falou que além dos 6 milhões de cópias vendidas, ele espera ainda mais a longo prazo e que isto se deve ao fato da beta que aconteceu há semanas atrás, pode mostrar ao publico o quanto Anthem é um jogo completamente diferente de tudo que as pessoas já jogaram. E ainda completou a respeito do desempenho a longo prazo: “Acreditamos que há uma grande oportunidade não somente este ano, mas que ele deve vender bem por um longo período de tempo conforme adicionamos mais conteúdos através do plano de serviço ao vivo”

Apesar de muitas reclamações pelos problemas das duas betas disponibilizadas, a EA soltou a informação de que juntando os dois betas, foram cerca de 40 milhões de horas jogadas, o que é um valor muito expressivo.

Mas e vocês, acreditam neste sucesso de Anthem logo no lançamento? Pretendem jogar?

Comentários

comentários