Yu-Gi-Oh! Novo filme está chegando ao Brasil

É hora do duelooooo! Vem com a gente conferir quando estréia o novo longa de Yugi e seus amigos

Yu-Gi-Oh! foi um dos animes de grande sucesso no Brasil.  Apesar da censura, erros de traduções, entre outras coisas, o anime que conta a história de Yugi Moto, um habilidoso jogador de Monstros de Duelos, um jogo de cartas. O mangá, que foi lançado por aqui pela JBC, possibilitou os fãs conhecer a história de uma forma mais completa. Além da série em anime que ficou conhecida no Brasil, com 224 episódios, também foram lançados spin offs, como Yugi-Oh GX que também passou por aqui, além de 4 longas, sendo que somente um deles, Pyramid of Light, que foi chamado de Yugi-Oh!, O Filme, foi exibido nos cinemas. Agora em O Lado Negro das Dimensões, temos a continuação da história do Yugi, o garoto que resolveu o Enigma do Milênio e divide seu corpo com o espírito de um antigo Faraó. Na história, Yugi Moto e seu rival Seto Kaiba travam um novo duelo que transcenderá as dimensões. O roteiro fica por conta de Kazuki Takahashi, o autor do mangá original. E uma boa notícia para os fãs! O novo longa trará os dubladores originais. Marcelo Campos reprisa a voz de Yugi depois de 15 anos. Os dubladores de Seto Kaiba, Joey, Tristan e Tea também voltarão. Agora é aguardar a chegada do longa, que infelizmente só será exibido em vários serviços de streaming no Brasil.

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões chega nas plataformas digitais de vídeo — Looke, NOW, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store — dia 1º de novembro.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários