YOUTUBE REMOVE LOGAN PAUL DA PLATAFORMA TOPO DE ANÚNCIOS GOOGLE E DEIXA PROJETOS DO YOUTUBE RED EM ESPERA

Parece que a punição é só o começo.

A empresa anunciou hoje que não vai avançar com um filme planejado do YouTube Red que Paul deveria entrar neste ano, já que o projeto está em espera. The Thinning: New World Order era uma suposta sequência do filme de 2007 de Paul, The Thinning. Um representante do YouTube também confirmou ao Polygon que ele foi removido do programa de anúncios preferencial de nível superior do Google.

“À luz de eventos recentes, decidimos remover os canais de Logan Paul da Google Preferred”, disse um representante do YouTube. Além disso, não apresentamos o Logan na temporada 4 de ‘Foursome’ e os Originais novos estão em espera.

Paul foi o assunto de uma reação na internet depois que ele enviou um vídeo em 31 de dezembro de 2017 durante uma viagem ao Japão, no qual ele descobriu e filmou o corpo de homem que recentemente se suicidou. Mais tarde, Paul retirou e pediu desculpas pelo vídeo, antes de anunciar em 4 de janeiro que ele levaria algum tempo para refletir.

No dia 9 de janeiro, mais de uma semana depois que Paul enviou o vídeo, o YouTube lançou uma declaração condenando-a, escrevendo que estava investigando “consequências adicionais” para Paul. O vídeo violou tecnicamente as diretrizes da comunidade do YouTube, que proíbem o uso de conteúdo gráfico e imagens violentas. O YouTube confirmou que emitiu um STRIKE em seu canal.

O castigo de Paul é semelhante ao que aconteceu com a PewDiePie em fevereiro de 2017. Após a reação em um vídeo que apresentava conteúdo anti-semita, o YouTube cancelou a segunda temporada de Scared PewDiePie, sua série de Red do YouTube. Desde a controvérsia de Paul, PewDiePie repetidamente disse que, se Paul permanecesse impune, PewDiePie deveria ser autorizado a lançar a segunda temporada de seu show, que ele afirma já estar terminado.

Fonte Polygon

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários