XBOX ONE TEVE O SEU MELHOR DEZEMBRO NOS EUA

Se manteve a frente do PS4 porém atrás do líder de vendas Nintendo Switch.

A NPD ainda não apresentou os dados oficiais relacionados com as vendas dos games e consoles nos Estados Unidos da América durante o mês de Dezembro, mas a Microsoft confirmou o Nintendo Switch como a console mais vendido.

Aaron Greenberg, responsável pelo departamento de marketing para o Xbox, agradeceu a todos os jogadores que ajudaram o Xbox One a ter a melhor quota da sua história no mês de Dezembro.

Questionado se isso significava uma forma diferente de dizer que perderam em vendas para a concorrência, Greenberg compartilhou mais detalhes e confirmou que o Xbox One vende mais do que o PlayStation 4 e menos do que o Switch.

“Estava apenas tentando agradecer ao pessoal que nos apoiou e o incrível sucesso após o lançamento do Xbox One X. Mas sim, o Xbox vendeu mais do que o PS4 em Dezembro em termos das consoles da oitava geração, de acordo com dados da NPD, mas a Nintendo também teve um grande mês pois o Switch vendeu mais unidades no geral.”

Como informado, a NPD ainda não apresentou os seus dados oficiais, mas Greenberg confirma que a Xbox One bateu a prestação do console da Sony e adianta que foi a Nintendo que mais unidades vendeu em Dezembro.

 

Fonte Eurogamer

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários