Wolverine vestirá a Manopla do Infinito em 2019

Se você já achava o Wolverine fodão, prepare-se, pois 2019 promete

Wolverine sem dúvida é um dos personagens mais populares entre os fãs de quadrinhos e também de suas adaptações no cinema e TV. Desde sua criação em 1974, quando ainda era só um coadjuvante na revista do Incrível Hulk, o personagem já passou por diversas mudanças, mortes e repaginadas no visual (ainda curto mais a roupa amarela e azul) e em seus poderes. Também ganhou versões alternativas (Velho Logan) e filhos (X-23, sua clone e Daken, filho genuíno). E recentemente após sua morte e a busca pelo seu corpo, o personagem voltou com a Jóia do Infinito do Espaço em seu poder. E nesse rolo todo, os (ir)responsáveis pela história Charles Soule e Steve McNiven resolveram dar um novo poder a Logan: garras de adamantium aquecidas (?). Confira a seguir imagens destas últimas novidades:

E se você já está inconformado com tanta bobagem como eu, 2019 promete ainda mais. Foi divulgada a capa de Infinity Watch #1, onde podemos ver claramente o mutante vestindo a Manopla do Infinito. A Guarda do Infinito, como é chamada por aqui, é um grupo de personagens, normalmente cósmicos, que são os Guardiões das Jóias do Infinito. A nova história, que será publicada a partir de Fevereiro de 2019, segue os eventos da saga Infinity Wars, que está rolando lá fora atualmente. E aparentemente o baixinho canadense vai dar um jeito de passar a mão na Manopla. De quebra, a série terá Loki como coadjuvante. Sim, o irmão de Thor, também um dos favoritos dos filmes no cinema, está envolvido nestes últimos eventos e deve aprontar mais das suas. Se você curte o Thanos e toda essa história das Jóias, fique com a nossa seleção de suas melhores histórias que você pode conferir aqui. No demais é aguardar para ver o que a Marvel vai aprontar dessa vez. Confira a capa a seguir e fique de olho para mais novidades aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários