Westworld: novo teaser da terceira temporada

Confira a nova prévia da nova temporada de Westworld da HBO

Uma nova prévia da terceira temporada de Westworld foi divulgada pela HBO. Mas nada de Rachel Evan Wood ou Aaron Paul, como já havíamos mostrado aqui no trailer anterior. O teaser é uma campanha publicitária da companhia fictícia Incite. O teaser ainda não foi divulgado pela HBO Brasil, mas o vídeo mostra um representante da empresa, Liam Dempsey Sr. que diz:

“O mundo é complexo, complicado, bagunçado, mas a vida não tem que ser. O futuro é movido por você e nós conhecemos você. Incite é diferente. Nós não somos um vaporware (um software ou hardware anunciado, mas que nunca é produzido) do Vale do Sílicio. Nós temos capacidades de computação sem precedentes, analisando dados para a maioria dos problemas da vida não resolvidos. Nós podemos proteger nosso clima e podemos encontrar uma carreira para você que te deixe empolgado. As possibilidades são ilimitadas. Com a Incite, a única escolha que você terá que fazer somos nós”

O final da fala traz um zoom no olho de Liam onde se vê o que parece uma série de circuitos integrados. O trailer termina com o dizer: “Encontre seu caminho”. Seria a Incite uma rival da Delos, a companhia que apareceu nas primeiras temporadas? Ou uma continuação de seu trabalho? Também está no ar um site da companhia onde você pode se cadastrar para uma demonstração. O link está na descrição do vídeo, ou você pode acessar clicando aqui. Eu já me cadastrei e aparece a mensagem: “Você está nos ajudando a mudar o futuro. Você será o primeiro a receber atualizações”. Até o momento não recebi nenhum retorno. Agora resta aguardar a terceira temporada de Westworld, que estreia em 2020, ainda sem data definida, na HBO. Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries, a qualquer momento, aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários