WARCRAFT III: REFORGED É ANUNCIADO

A Blizzard Entertainment revelou dia 2 de Novembro, Warcraft® III: Reforged™, uma fantástica versão reimaginada do revolucionário jogo de estratégia em tempo real que é o cenário das histórias mais épicas de Azeroth. Um remake, no sentido mais verdadeiro da palavra, Warcraft III: Reforged reconstrói completamente o Warcraft III: Reign of Chaos original e sua premiada expansão, The Frozen Throne®, trazendo uma profunda renovação nos gráficos, um leque de novos recursos sociais e de pareamento de partidas por meio do Blizzard Battle.net® e a promessa de dar suporte à crescente comunidade de criadores com recursos como a atualização do Editor de Mundos.

Trailer:

A fundação de Orgrimmar. A queda de Lordaeron. O reinado da Legião Ardente. A ascensão do Lich Rei. Tanto os veteranos como os novatos poderão vivenciar de um jeito inédito esses acontecimentos decisivos da história de Azeroth em Warcraft III: Reforged, do ponto de vista de quatro facções diferentes: os poderosos orcs, os nobres humanos, os antigos elfos noturnos e os traiçoeiros mortos-vivos.

No Warcraft III: Reforged, cada personagem, estrutura e ambiente foi recriado para enfatizar a profundidade, dimensão e personalidade desse mundo rústico. A saga de Warcraft III, que abarca mais de 60 missões de campanha, agora traz em Reforged a mesma história épica recontada, com mais de quatro horas de cinemáticas e narrações atualizadas que dão vida nova àquelas primeiras representações de personagens centrais, como Sylvana Correventos e Arthas Menethil.

Trailer de jogabilidade:

Warcraft III: Reforged será lançado em 2019. Quem estiver ansioso para reviver a história de Azeroth já pode comprar em pré-venda a Edição Standard, por R$79,00, ou a Edição “Spoils of War”, por R$159,00, que inclui visuais exclusivos para quatro unidades de herói, além de um conjunto de bônus para outros jogos da Blizzard, como uma tenebrosa montaria de “Carroça Carniceira” para World of Warcraft®, um verso de card da Terceira Guerra para Hearthstone® e muito mais.

Para mais informações basta acessar ao site oficial clicando AQUI.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Eterna jogadora de Ovewatch e Resident Evil. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: XPGG.

Comentários

comentários