WARCRAFT 3: REFORGED SERÁ ACESSÍVEL PARA OS JOGADORES MAIS ATUAIS

A Blizzard anunciou Warcraft 3: Reforged na BlizzCon 2018 e falou sobre todo trabalho que está executando para apresentar uma nova versão de um jogo com 15 anos aos jogadores atuais.

Warcraft 3: Reforged trará diversas melhorias, visuais, cinemáticas e de gameplay, mas também introduzirá algumas funcionalidades que o tornam mais acessível.

“Sim, Warcraft 3 não tinha um modo fácil. Ou era difícil ou muito difícil, por isso, agora, até eu, me lembro de repetir missões várias vezes seguidas. É um jogo mesmo muito difícil, por isso tornamos um pouco mais acessível para os jogadores de hoje em dia, para, pelo menos, entrarem no gênero RTS. Este RTS já existe há 15 anos.” disse Brian Sousa da Blizzard.

“Todas as pessoas que jogaram o game a 15 anos atrás ainda continuam aí, por isso não estamos muito preocupados em redefinir o gênero RTS tendo em vista já tem uma grande comunidade e não estamos tentando mudar a forma como se joga Warcraft.” continuou Brian.

“Apenas queremos que seja um pouco mais acessível e tenha melhor aspecto para os jogadores de hoje.” concluiu.

Warcraft 3: Reforged será lançado até o dia 31 de dezembro de 2019 segundo site oficial da Blizzard.

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários