VETERANOS DA INDÚSTRIA APRESENTAM O WUSHU STUDIOS

Empresa está trabalhando em um projeto Sci-Fi.

Um grupo de veteranos da indústria decidiu combinar esforços para desenvolver novos jogos assentes em mecânicas divertidas e originais, apresentando-se como Wushu Studios.

A Wushu Studios, localizada em Liverpool, no Reino Unido, está trabalhando numa nova propriedade intelectual, com a ajuda do Unreal Engine 4, e espera conseguir entregar uma “abordagem interessante e inesperada ao gênero de ficção científica”.

Alan McDermott (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment) é o fundador do estúdio e trabalhou em séries como MotorStorm e Driveclub, sendo ainda o diretor criativo do jogo Tethered, lançado em 2016.

Alan concentrou-se em reunir um grupo de pessoas talentosas e desde então trabalha num conceito original com Nigel Kershaw (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment, Deep Silver, Revolution Software) como diretor. Nigel foi o diretor criativo em MotorStorm: Pacific Rift.

Stuart Trevor (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment) foi recrutado para tratar da arte do jogo e este veterano trabalha há 15 anos nesta indústria. No currículo estão séries e companhias como Dark Souls, Saint’s Row, Sega, Adidas, e Ford.

A Wushu Studios é composta por 11 pessoas que se vão dedicar a criar jogos AAA com mecânicas interessantes e conceitos singulares, onde os jogadores poderão encontrar gameplay refrescante.

Apesar do talento aqui envolvido, o primeiro jogo não será de corridas.

 

Fonte Eurogamer

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários