Venom 2: Andy Serkis será o diretor da sequencia

Confira as informações da sequência da Sony Pictures

Andy Serkis dirigirá Venom 2. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator, conhecido pelo seu trabalho como manipulador do personagem Gollum de Senhor dos Anéis, de César nos filmes de Planeta dos Macacos e mais recentemente como Ulysses Klaue em Pantera Negra, já fechou o contrato. Andy também já atuou como diretor no drama Breathe e ano passado em Mowgli: A Lenda da Selva da Netflix Tudo começou semana passada, com uma foto postada por Tom Hardy, que interpreta o vilão em seu Instagram com o ator/diretor. A foto foi deletada, mas hoje o próprio Andy postou a foto a seguir em sua conta oficial:

A sequência de Venom ainda será uma parceria entre Sony Pictures e a Marvel Studios e terá Tom Hardy como protagonista. Também vale lembrar da cena pós crédito do filme original, onde Woody Harrelson, que trabalhou com Andy em Planeta dos Macacos: A Guerra, aparece como Cletus Kasady, ou Carnificina, outro dos inimigos clássicos do Homem Aranha e de Venom em sua proteger os inocentes. A sequência ainda não tem data de estreia. Fiquem ligados para mais novidades sobre este e outros filmes, a qualquer momento, aqui mesmo, no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários