Veja todos os novos lançamentos Indies da Nintendo

A Nindies Showcase chegou com 14 novos lançamentos para o Switch

Ainda esse mês tivemos a Nintendo Direct, mas a gigante dos games não cansa de anunciar jogos novos. Dessa vez, a Nintendo fez uma livestream chamada de Nindies Showcase, focada em títulos Indies para o Switch.

A apresentação foi composta de títulos sendo trazidos de outras plataformas para o Switch, assim como títulos totalmente novos. A adição desses jogos ao catálogo da Nintendo é parte do programa “Nindies” da Nintendo que busca facilitar o lançamento e adaptação de jogos Indies para o Switch, o que resultou no anúncio de 14 novos títulos que chegam ao console ainda esse ano.

Você pode conferir a transmissão na íntegra nesse vídeo:

Veja também a lista completa de jogos anunciados abaixo:

Mark of the Ninja Remastered

O jogo platformer de ação e stealth da Klei Entertainment fez muito sucesso desde seu lançamento inicial em 2012, e agora chega em alta definição para o Switch.

Fantasy Strike

O jogo de luta 2D está chegando ao Switch. A jogabilidade clássica de luta não vai desapontar fãs do gênero. O game já foi lançado na Steam em Early Access, e é de se esperar que o lançamento completo chege ao Switch junto com outras plataformas.

Just Shapes & Beats

Descrito pela Nintendo com um “Bullet Hell Musical”, o jogo vai desaficar jogadores a ficarem vivos enquanto são bombardeados, acomodando também um modo multiplayer online. O jogo vai contar com a trilha sonora de 20 artistas, e vai chegar no Switch antes de qualquer outra plataforma.

Garage

Esse top-down shooter cheio de sangue e violência tem sua estética inspirada por filmes B da era de VHS (uma frase que pode não fazer o menor sentido para parte da geração atual). O jogo te desafia a sobreviver contra hordas de zumbis usando uma grande variedade de armas para te ajudar.

Pool Panic

O jogo de cinuca lançado pelo estúdio Adult Swim Games conta com uma estética cartoon 3D, e jogabilidade alucinada que combina com as outras produções do Adult Swim em estilo e tom.

O jogo conta com mais de 100 níveis que podem ser jogados em até 4 pessoas.

Bomb Chicken

Bomb Chicken é exatamente o que o nome diz. O platformer te colcoa no controle de uma galinha que bota bombas ao invés de ovos. O jogo é cheio de inimigos e puzzles para serem resolvidos na base dos explosivos.

Lumines Remastered

Em outro remake HD vindo para o Switch, e ainda outro game com uma mecânica musica, o puzzle no estilo Tetris póde ser jogado sozinho ou com o multiplayer local.

Reigns: Kings & Queens

Em uma mistura bizarra entre um simulador de governo medieval e o Tinder, o jogo te deixa controlar um reino passando os pedidos de seus súditos para a direita ou a esquerda. O jogo exclusivo ao Switch também conta com um multiplayer co-op local.

Light Fall

Light Fall é um daquels Platformers em que o número de mortes é contado em centenas. O jogo é extremamente rápido, então não é de surpreender que ele encorage os jogadores a serem tão rápidos quanto possivel com leaderboards globais baseados em tempo.

O jogo chega primeiro para o Switch, e depois para outros consoles.

West of Loathing

No que lembra um dos jogos de humor de Newgrounds levado ao extremo, West of Loathing é um RPG de turnos cheio de puzzles e ainda mais cheio de piadas. O jogo vai ser mais um exclusivo do Switch. 

Pode

Pode é um jogo Puzzle co-op, com um estilo de arte bem interessante e único, baseado na arte e cultura da Noruega.

The Messenger

Em um conceito único e cheio de nostalgia, The Messenger é um side-scroller que muda entre estilos 8-bit e 16-bit, com cada estilo representando um período de tempo diferente, entre os quais o jogador pode viajar.

Bad North

Esse RTS cheio de personalidade coloca jogadores na pele de Vikings, lutando para defender suas fortalezas e matar inimigos.

The Banner Saga 3         

O terceiro título da trilogia está chegando para o Switch, e trazendo os dois primeiros episódios da franquia junto. A aventura que conta com uma forte história coloca o jogador para fazer escolhes que passam de um jogo para outro, criando uma dinâmica única.

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários