VEJA OS TIMES QUE FARÃO PARTE DA NOVA SÉRIE DA LIGA DA JUSTIÇA

A nova minissérie de Scott Snyder vai colocar heróis e vilões para lutar lado a lado.

Após o evento Dark Nights: Metal, a DC vai levar seus leitores numa nova aventura, mudando o mundo de seu time de heróis mais famoso.

A série Justice League: No Justice, uma minissérie semanal com 4 volumes, vai começar no dia 9 de Maio, e vai contar com os talentos de Scott Snyder (escritor de Dark Nights: Metal), James Tynion IV (de Detective Comics) e Joshua Williamson (de The Flash). Na série, o vilão Braniac vai chegar à terra com um aviso: Uma ameaça está chegando para destruir a Terra, e os heróis do mundo não estão equipados para combatê-la. Mas Braniac traz também uma solução: unir os maiores heróis e vilões do planeta para lutar juntos, com o destino do planeta na balança.

As ilustrações abaixo mostram algumas das equipes do evento, unindo os maiores heróis da liga com vilões do maior calibre, como Sinestro e Starro:

“Eu estou colocando no papel a maior ação da minha vida”, disse o artista da série, Francis Manapaul(de Justice League: Darkseid War). Manapaul também disse que:  “Eu estou levando a Liga para o limite do cosmo com No Justice. Todo mundo que já pediu pra ver a Arlequina,o Caçador de Marte,a Estelar, a Zatanna, o Átomo, a Ravena ou o Senhor Destino na Liga da Justiça vai pular de alegria”.

A série vai preparar o universo da DC para diversas novas publicações que serão parte de uma “família” de títulos da Liga da Justiça, que devem começar em Junho, com a Liga de Snyder sendo acompanhada por séries de Tynion e Williamson.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários