Um Lugar Silencioso 2 tem estreia remarcada por conta do coronavírus

Originalmente marcado para estrear na próxima quinta-feira (19), Um Lugar Silencioso – Parte ll, foi adiado devido à pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito pelo diretor do longa, John Krasinski, via Instagram. Confira:

View this post on Instagram

AQuietPlacePart2…Take2

A post shared by John Krasinski (@johnkrasinski) on

“Para todos os fãs de Um Lugar Silencioso

Uma das coisas das quais tenho mais orgulho é que as pessoas dizem que nosso filme é uma daquelas produções que todos precisam ver juntos. Bem, por causa das circunstâncias instáveis do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, é claro que agora não é o momento para isso. Embora esteja tão insanamente empolgado para que vocês assistam ao filme… vou esperar para lançá-lo quando todos nós pudermos vê-lo juntos”.

A sinopse oficial de Um Lugar Misterioso – Parte 2 diz: “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

Até o momento, a Paramount Pictures não anunciou nenhuma nova data de estreia.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários