Ultimato: revelado o papel de Katherine Langford

A atriz de 13 Reasons Why teria um papel importante. Confiram

Durante as gravações de Vingadores: Ultimato, foi anunciado um papel para a atriz Katherine Langford, atriz de 13 Reasons Why, sucesso da Netflix. Muito foi especulado a respeito do papel, e surgiram boatos que ela seria Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, entre outros. Mas o fato é que após assistir o filme (já leu nossa crítica aqui?) não se vê a atriz. Agora, os Irmãos Russo revelaram, em entrevista ao  podcast HappySadConfused que a atriz teria sim um papel importante. Atenção pois a seguir vai rolar um spoiler daqueles e se você não assistiu, pare agora mesmo. Langford seria ninguem menos que uma versão futurista de Morgan, a filha de Tony Stark:

“Tivemos uma ideia onde Tony iria para o mundo metafísico que Thanos vai quando ele estala os dedos. Lá, haveria uma versão futura da sua filha. A intenção era que sua futura filha, já que esses filmes estão lidando com magia, o perdoasse e lhe desse paz para ir. A ideia pareceu ressonante, mas eram ideias demais para um filme excessivamente complicado. O que nós percebemos é que não sentíamos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Então a ideia não falou com a gente e ressonou em nível emocional”

No final a cena foi cortada, e o último adeus do Homem de Ferro ficou para Peter Parker e Pepper Potts. Resta saber se a cena vai ser incluída nas versões domésticas do filme. Fiquem ligados para mais novidades sobre Vingadores: Ultimato e outros filmes a qualquer momento aqui mesmo no GamePlay RJ.

Comentários

comentários