Ultimato: revelado o mistério do Capitão América

O roteirista de Ultimato fez a revelação em uma entrevista

Atenção! O post a seguir contém spoilers de Vingadores: Ultimato. Se você ainda não assistiu, continue por sua conta e risco. Vingadores: Ultimato é um sucesso. O filme já é uma das maiores bilheterias da história do cinema. Porém, ainda restam alguma dúvidas. Uma delas é a respeito do Capitão América envelhecido no final do longa, que aparece logo após o herói voltar no tempo para devolver as Jóias do Infinito. Até o momento a explicação mais aceita era que seria o Capitão de uma realidade alternativa criada pela viagem no tempo. Mas agora os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely responderam à várias teorias dos fãs. Em uma delas, especulou-se que o Capitão que voltou ao passado seria o pai dos dois filhos de Peggy Carter mencionados em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Confira o que os roteiristas disseram ao Hollywood Reporter:

“Sempre foi nossa intenção que ele era o pai daquelas duas cirnaças. Mas de novo, há brechas no tempo para isto” diz McFeely. Markus ainda vai além: “E essa idéia ainda introduz duas crianças que de alguma maneira possuem DNA com soro do Super Soldado”. Mas vale citar que os roteiristas dizem que há diferentes pontos de vista em relação a esta questão. Ou seja, a discussão ainda continua, apesar de trazer um ponto de vista interessante. Fiquem ligados para mais novidades a qualquer momento sobre este e outros filmes aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários