UBER MOSTRA CABINE DE TÁXI VOADOR NA CES 2018

Preparado para fugir dos engarrafamentos?

A ideia dos carros voadores está se tornando cada vez menos futurista. A Uber, em parceira com a empresa Bell Helicopter, apresentou na CES 2018 algumas partes de um táxi voador.

O protótipo exibido é apenas da cabine de transporte, pois a empresa diz que as informações relacionadas ao reabastecimento de energia, motores e sistema de propulsão serão divulgadas em datas futuras. Além disso, um modelo completo já está sendo usado para testes, sendo que o carro voador deve chegar aos céus a partir de 2020.

 

A cabine que foi levada ao evento comporta até cinco pessoas e não é autônoma, ou seja, precisa de um piloto para controlar o veículo. Por enquanto, o objetivo principal é mesmo disponibilizar uma opção de transporte aéreo para quem quer se locomover com mais rapidez nas grandes cidades.

Fonte Olhardigital

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários