TV QLED 4K DE 85 POLEGADAS VAI CHEGAR AO BRASIL CUSTANDO R$ 100 MIL

Começar 2018 comprando um apartamento ou uma TV?

A TCL está entre as três maiores fabricantes de aparelhos eletrônicos do mundo e, como não poderia deixar de ser, também esteve presente na CES 2018, em Las Vegas. Dentre os anúncios da empresa chinesa, destacaram-se suas mais recentes Smart TVs e outras tecnologias Smart, incluindo o carro-chefe, a TV QLED X6, e as Smart TVs UHD Série C6 e Série P5.

Em pronunciamento oficial, Tomson Li, presidente e CEO da TCL Corporation, disse que os produtos que estão sendo lançados pela empresa “incorporam as tecnologias mais importantes e dinâmicas da indústria atual, e continuam a manter a TCL na vanguarda mundial da produção de tecnologia smart e prestação de serviços de aplicativos de internet”. Segundo o executivo, a “TCL teve um excelente 2017” e, graças a isso, eles estão “confiantes de que 2018 será outro ano de sucesso tanto nos Estados Unidos quanto globalmente”.

 

Fonte Canaltech

 

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários