Tudo sobre o revolucionário Xbox All Acess

Depois de vários rumores, a Microsoft confirmou oficialmente o programa Xbox All Access nos Estados Unidos.

Por um valor mensal durante 24 meses, o Xbox All Access oferece um Xbox One S ou Xbox One X, dependendo do pacote escolhido, com acesso a mais de 100 excelentes jogos através do Xbox Game Pass e multiplayer online com Xbox Live Gold.

O chefe de marketing de produtos Xbox, Bogdan Bilan, disse. “São mais de 100 jogos que você pode jogar – incluindo os altamente esperados novos exclusivos do Xbox One no dia em que são lançados, além de mais jogos adicionados o tempo todo na rede de jogos mais rápida e confiável e um console Xbox One”

O plano com Xbox One S começa com $22 mensais e o do Xbox One por $35 mensais, fazendo as contas, se vc adquirir um console e assinar os serviços por 24 meses, o preço realmente vale a pena e torna interessante.

É uma estratégia muito agressiva da Microsoft em querer novos usuários e aumentar a base de jogos ativos na plataforma deles. Por enquanto o serviço foi colocado como limitado e apenas para os Estados Unidos, também existem algumas regras para você fazer esse contrato com a Microsoft.

Comentários

comentários