Tudo sobre o lançamento de DRAGON BALL FighterZ

DRAGON BALL FIGHTERZ CHEGA EXPLODINDO MONTANHAS NO DIA 26 DE JANEIRO DE 2018

Os fãs de DRAGON BALL FighterZ já podem marcar em seus calendários, DRAGON BALL FighterZ será lançado nas Américas para Xbox One, PlayStation 4, e PCs via STEAM em 26 de Janeiro de 2018. Nesta data a longa espera termina, e toda ação, drama e batalhas de tirar o fôlego contidas DRAGON BALL FighterZ estará disponível para todos os jogadores!

Em conjunto com o anúncio da data oficial de lançamento, também foram confirmados os novos personagens anunciados – Capitão Ginyu e Nappa – e também os modos História e Online.

Os personagens confirmados de DRAGON BALL FighterZ até agora são: Android 16, Android 18 (com o Android 17), Captain Ginyu (com a Ginyu Force), Cell, Freeza, Trunks do Futuro, Gohan, Goku, Goku (Super Saiyajin God), Krillin, Majin Buu, Nappa, Piccolo, Tien Shinhan, Vegeta, Vegeta (Super Saiyajin God) e Yamcha.

Alguns personagens como vocês podem ter reparado serão “dois em um”, como por exemplo a Android 18 que terá apoio do Android 17 em alguns golpes e especiais e o Capitão Ginyu que terá a Ginyu Force completa junto com ele em suas habilidades.

Além desses foi confirmado que serão 8 personagens via DLC, ainda não revelados. Agora fica a dúvida teremos mais anúncios de personagens até o lançamento do game? Confiram algumas imagens e trailers dos novos personagens:

Também algumas telas e o trailer do modo de história, que será dividido em capítulos:

Você pode conferir esse e muitos outros trailers no canal oficial da Bandai Namco Brasil, clique aqui para acessar.

A pré-venda Digital de DRAGON BALL FighterZ entra no ar hoje,com uma variedade de ofertas:

• Jogadores que fizerem a pré-venda digital terão acesso antecipado ao beta aberto de DRAGON BALL FighterZ (somente PlayStation 4 e Xbox One). Também ganharão acesso antecipado aos Vegeta e Goku em suas formas SSGSS (Super Saiyajin Blue), dois exclusivos avatares para usar no lobby, e o “Girls Stamp Pack”, com Androide 21, Androide 18 e Bulma, no lançamento.

• Além disso, um Passe de Personagens para DRAGON BALL FighterZ chamado FighterZ Pass também estará disponível, oferecendo aos jogadores a oportunidade de garantir – com desconto no preço – acesso à oito personagens jogáveis adicionais que serão lançados após a chegada do game às lojas.

• Por último, a oferta digital DRAGON BALL FighterZ Ultimate Edition incluirá o já citado FighterZ Pass, o anime music pack, pacote contendo 11 músicas do anime DRAGON BALL, e o pacote de voz do comentarista (commentator voice pack).

E é assim que ficou o design final da capa do jogo:

Para encerrar, essa linda imagem oficial do game. E ai, ansiosos?

Alexis

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários