Tudo sobre o Beta de Call of Duty: Black Ops 4

A Activision e a Treyarch anunciaram que o beta multijogador de Call of Duty: Black Ops 4 começa em agosto.

O acesso antecipado ao beta multijogador no PC ficará disponível para quem encomendou o jogo no Battle.net a partir das 14h (Brasília) de 10 de agosto, seguido pelo beta multijogador aberto no PC, que tem início no dia seguinte, 11 de agosto, às 14h (Brasília). Os dois se encerram às 14h (Brasília) de 13 de agosto.

Nos consoles, o beta será um pouco antes, mas funciona da mesma forma, fazendo a pré-venda do jogo, confiram as datas:

  • PlayStation 4 (Começa em: 3 de agosto, às 10h/PT – Termina em: 6 de agosto, às 10h/PT)
  • PlayStation 4 e Xbox One (Começa em: 10 de agosto, às 10h/PT – Termina em: 13 de agosto, às 10h/PT)

Esse beta multijogador de Call of Duty®: Black Ops 4 será a sua chance de colocar as mãos no jogo e oferecer feedback essencial em um teste de capacidade dos nossos sistemas antes do lançamento do jogo em 12 de outubro.

Os participantes poderão mergulhar em vários modos de jogo, incluindo clássicos como CEE, Dominação e Ponto Reforçado. Esse acesso ao beta permite que os jogadores experimentem o combate terrestre que define Black Ops com amigos e companheiros de equipe para atingir os objetivos.

Fique ligado para saber mais sobre o beta BlackOut que chegará em setembro, uma experiência Black Ops inédita, battle royale, ganha vida no primeiro hands on.

Call of Duty: Black Ops 4 para PC sai exclusivamente no Battle.net em 12 de outubro de 2018. Para PlayStation e Xbox One, na mesma data, em formatos físicos e digitais.

Para saber mais, acesse www.callofduty.com

Comentários

comentários