Tudo sobre DRAGON BALL FighterZ

dragonball_fighterz

DRAGON BALL FighterZ é um verdadeiro presente para os fãs.

Anunciado durante a E3 chega no começo de 2018 o novo jogo da Arc System Works, estúdio responsável pela franquia Guilty Gear, Dragon Ball FigherZ.

Ainda sem confirmar data a Bandai Namco declarou que em algum momento antes do lançamento teremos uma versão em acesso antecipado.

Foram divulgados novos gameplays épicos que em certos momentos você até fica na dúvida se é o jogo ou é o anime… É para deixar todos malucos pelo lançamento do game mesmo

O game terá a opção de luta em times de 3 contra 3 e o Z-Assist, onde os personagens do seu time poderão entrar na luta para te dar uma pequena ajuda.

E falando em personagens confirmados temos Goku, Gohan, Vegeta, Cell, Majin Boo e Freeza mas podem ter certeza que muitos outros ainda serão confirmados.

O game também permitirá a transformação dos personagens em versões mais fortes no meio da luta como por exemplo Goku poderá se transformar temporariamente em Super Sayajin 3.

A produtora Tomoko Hiroki revelou em entrevista que a maior preocupação deles é sempre que tudo fique muito parecido com o anime, desde os sons, vozes e especialmente as expressões. Essa entrevista você pode assistir aqui, infelizmente ela está por enquanto apenas legendada em inglês, caso seja traduzida eu atualizo o link aqui para vocês.

A Bandai Namco revelou que tem muito interesse em levar Dragon Ball FighterZ para o e-sports participando de grandes campeonatos, como por exemplo o EVO.

Dragon Ball FighterZ ainda não foi lançado mas já conquistou a todos como o game que todo fã de Dragon Ball sempre sonhou.

O game chega no começo de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Alexis

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários