The Walking Dead: hq chega ao fim amanhã

A última edição da hq chega amanhã nos EUA. Confira

The Walking Dead fez e continua fazendo história na TV com sua série principal e o spin off Fear the Walking Dead. Mas esta história começou há 16 anos quando Robert Kirkman lançou a primeira edição dos quadrinhos que inspiraram a série. Trazendo um estilo inovador, em preto e branco, e baseada nos filmes clássicos de George Romero, a hq também fez bastante sucesso por lá fora e por aqui. Apesar de algumas semelhanças com a série, os quadrinhos expandem bastante o universo de personagens e histórias. Mas ao contrário da série, eles sempre trouxeram o foco nos seres humanos e o impacto que um mundo dominado por zumbis agregou em suas vidas. E amanhã, dia 03 de julho, chega as comic shops americanas a última edição, de número 193, da aclamada distopia de zumbis. Confira a capa a seguir:

No Brasil, The Walking Dead é publicado pela Panini na forma de encadernados compilando várias edições e se encontra no número 25, intitulado “Sem Volta” que corresponde as edições 145 à 150. Fiquem ligados para mais novidades sobre quadrinhos aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários