THE LAST OF US: PARTE 2 APOSTARÁ EM FORMAS INOVADORAS DE CONTAR UMA HISTÓRIA

O desenvolvimento está em 60%.

Durante a PlayStation Experience, os fãs que desesperam por The Last of Us: Parte 2 tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação especial, onde Neil Druckmann, director, e Halley Gross, uma das escritoras, falaram sobre o exclusivo do PlayStation 4.

Joel e Ellie, como quem diz Troy Baker e Ashley Johnson, também estiveram presentes e tocaram uma música especial para todos os que marcaram presenta nesta apresentação.

Depois de surpreenderem os fãs com a sua atuação, Baker e Johnson escutaram Druckmann e Gross falar sobre a narrativa de The Last of Us: Parte 2 e como nenhuma personagem está livre de perigo, mesmo os protagonistas.

“The Last of Us: Parte 2 vai focar na perseguição de justiça e naquela área cinzenta entre o preto e o branco”, explicou Druckmann que confirma ainda a presença de momentos adoráveis.

 

 

Druckmann confirmou que grande parte do jogo decorre em Seattle que a equipe está criando uma forma inovadora de contar a história, mas não vão falar sobre isso antes do lançamento do jogo.

Reconhecendo que alguns fãs do primeiro não vão gostar da “ferida” , o director deste The Last of Us: Parte 2 afirma que a Naughty Dog desenvolverá jogos lineares, singleplayer, baseados na narrativa para sempre, prometendo manterem-se fiéis a si mesmos.

Gross, que está trabalhando no argumento, compartilhou que os personagens estarão na mesma complexidade e profundidade, prometendo que os escritores estão fazendo de tudo para os honrarem. Eles vão crescer enquanto personagens e terão autenticidade.

The Last of Us: Parte 2 estará presente na E3 2018 e o desenvolvimento encontra-se a 50/60%.

 

Fonte Eurogamer

 

 

 

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários