THE DARK PICTURES: MAN OF MEDAN OFERECE PASSE AMIGO POR TEMPO LIMITADO

A Bandai Namco resolveu oferecer o passe amigo para os jogadores que tiverem o The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. Este passe consiste em permitir que o jogador que tenha comprado o jogo, possa convidar um amigo que não possua o game para jogar com ele de forma completamente gratuita, porém este passe amigo é por tempo limitado.

Os jogadores poderão utilizar desde já até o dia 6 de janeiro de 2020. Para os jogadores que não tiverem o game e forem utilizar o passe amigo do Xbox One e PlayStation 4, será necessário baixar a versão Teste Gratuito de Man of Medan. Após a versão teste ser baixada, a pessoa que tiver o game deverá fazer um convite para que seu amigo jogue a campanha em coop com ele. Desta maneira, ambos poderão jogar juntos. Lembrando que após o término do jogo, o passe não poderá ser reutilizado.

Além do passe amigo, a Bandai também disponibilizou gratuitamente a Curator’s Cut que traz um conteúdo complementar a história, além de oferecer acontecimentos alternativos na história.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários