The Batman: os segredos do novo uniforme

Confira o visual de Batman no novo filme da Warner/DC

Esta semana os fãs de Batman ficaram em polvorosa com as primeiras imagens de Robert Pattinson trajado como o Homem Morcego da DC Comics. O diretor de The Batman, Matt Reeves divulgou em seu twitter um vídeo do teste de câmera do novo Batman. Confira:

E como a internet é um lugar incrível, segundos depois já começaram as especulações. A primeira é que o morcego do peitoral do uniforme parecem duas metades da empunhadura de uma arma de fogo. Se de fato isto se confirmar seria uma referência a uma história bem recente escrita por Kevin Smith e ilustrada por Jim Lee para a edição comemorativa Detective Comics #1000. A edição foi lançada ano passado lá fora e no finalzinho do ano por aqui pela Editora Panini.  Confira a seguir o trecho da hq original onde Bruce Wayne funde “o metal que partiu seu coração na infância, para proteger seu próprio coração como homem”:

Essa é uma possibilidade bacana que faz sentido. Veja uma ampliação da imagem e tire suas próprias conclusões:

E as especulações continuaram, onde alguns fãs aplicaram um filtro em preto e branco no momento em que a câmera foca no rosto de Pattinson, e descobriram que o capuz tem alguns sinais de costura. Confira:

As especulações acerca dessa imagem seriam que o uniforme seria de couro, o que daria alguma mobilidade ao ator, que foi restrita para outros Batmen do passado como Christian Bale e Michael Keaton em que o uniforme era emborrachado. Mais importante indicaria que o uniforme foi costurado por Bruce ou por seu mordomo Alfred Pennyworth. Pessoalmente eu acho que os sinais de costura são do próprio figurino e se não fossem essas “pessoas dedicadas” jamais veríamos isso. Esse fato é reforçado com um post recente do site The Wrap, que diz que Matt Reeves descreveu seu filme mais como uma história “definidora” e “muito pessoal”, do que de origem como visto na celebrada história Ano Um de Frank Miller. De acordo com fontes do site, o longa exploraria o segundo ano de Bruce Wayne como o Batman. Agora é aguardar ansiosamente novas informações. O filme é dirigido e co-roteirizado por Matt Reeves. No elenco, além de Robert Pattinson, estão Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Andy Serkis, Jeffrey Wright, e John TurturroThe Batman tem estreia prevista para 25 de junho de 2021 nos cinemas. Fiquem ligados para mais informações sobre filmes, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários