TENCENT GAMES COMPRA CINCO MILHÕES DE AÇÕES DA UBISOFT

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, já teria comentado em entrevista ao Wall Street Journal que não descansaria enquanto a Vivendi ainda possuísse tantas ações, pois a empresa estaria tentando limitar a independência da distribuidora.

Vários conglomerados e empresas compraram partes destas ações, incluindo a Tencent Games, que já possui parte da Epic Games e é dona da desenvolvedora de League of Legends, Riot Games.

Com a nova parceria estabelecida após essa venda, a Tencent Games e a Ubisoft trabalharão juntas para “acelerar significativamente o alcance das franquias da Ubisoft na China pelos próximos anos”.

O acordo firmado entre Vivendi e Ubisoft estabelece ainda que a primeira empresa não poderá comprar ações da distribuidora de Assassin’s Creed e Far Cry pelos próximos cinco anos.

 

Fonte Ign

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários