A TAKE-TWO APRESENTA A EDITORA PRIVATE DIVISION

Empresa pretende investir em lançamentos de indies de grande porte.

A Take-Two Interaction anunciou hoje a chegada da Private Division, uma nova editora que se dedicará ao lançamento de títulos desenvolvidos pelos grandes estúdios independentes.

Descrita como uma editora que se foca nos estúdios independentes para dar o poder necessário para criarem os jogos que amam, a Private Division promete fornecer o apoio necessário para criar títulos de sucesso mundial.

The Humankind Odyssey da Panache Digital Games, criada por Patrice Desilets, conhecido como o criador da série Assassin’s Creed, será um dos jogos lançados pela Private Division, mas existem mais.

 

 

 

Project Wright é um novo RPG ainda não anunciado que está a ser desenvolvido por talento ex-DICE, enquanto a Obsidian Entertainment está trabalhando num outro RPG, também não anunciado, e ambos serão lançados pela nova editora.

Este novo RPG da Obsidian está sendo desenvolvido por Tim Cain e Leon Boyarsky criadores de Fallout, por isso fique atento a novidades pois a ideia é muito prometedora.

A V1 Interactive, fundada por um dos criadores de Halo, também está desenvolvendo um novo jogo de ação em primeira pessoa, que será lançado com o apoio da Private Division.

Nenhum destes jogos está previsto para chegar antes de 31 de Março de 2019.

Fonte Eurogamer

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários