SWITCHT: JAPÃO ENFRENTA NOVOS PROBLEMAS DE STOCK

Problema aparece agora também nos jogos.

O popular Nintendo Switch enfrenta problemas de stock no Japão praticamente desde o dia 3 de Março de 2017, quando chegou às lojas na entrada de 2018 assim continua.

Depois da correria para às lojas durante a época do natal, em que o Switch foi coroado como campeão do Natal na maioria dos principais territórios, no Japão surgem novos problemas de stock.

Segundo relatos vindos do Japão, compartilhados através do Reset Era, algumas lojas Japonesas começaram o ano com dificuldades.

Além da escassez de unidades híbridas do Nintendo, algumas lojas avisam mesmo aos seus consumidores que não existem consoles para vender e que alguns jogos esgotaram.

Recentemente, a Bandai Namco disse que tentaria disponibilizar mais unidades do seu Dragon Ball Xenoverse 2, mas parece ser apenas um de vários jogos cuja procura excede a oferta.

As lojas Japonesas começaram agora a informar os seus clientes sobre quais os jogos que estão esgotados e as editoras tentam disponibilizar mais stock para os jogadores.

O Switch promete manter-se incrivelmente popular e cada novo comprador procura por jogos novos e é aí que surgem complicações inesperadas.

 

Fonte Eurogamer

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários