SWITCH COM 2.5 MILHÕES DE CONSOLES VENDIDAS NO JAPÃO

Já vendeu quase metade do que a PS4 vendeu em quase quatro anos

O Nintendo Switch atingiu uma nova marca de unidades vendidas esta semana.

Os dados da Media Create, que semanalmente divulga as unidades vendidas de jogos e consoles no Japão, revelam que o console da Nintendo ultrapassou 2.5 milhões de unidades vendidas.

 

 

Mais concretamente, o Nintendo Switch vendeu até à presente data 2.522.298 unidades no Japão, isto em apenas 10 meses. Para comparação, o PlayStation 4, que está disponível desde Fevereiro de 2014, vendeu mais de 5.5 milhões de unidades no Japão.

Os dados mostram que o Switch está tendo um primeiro ano excelente e que, em cerca de 10 meses, já vendeu quase metade do que o PlayStation 4 conseguiu em quase quatro anos.

Os consoles portáteis sempre foram mais populares do que as “caseiros” no Japão, portanto, não é chocante que o Switch tenha tanto sucesso por lá. No entanto, o fator de que é um console portátil com a conveniência de poder ser ligado à televisão tornam o Switch um produto especial atrativo no Japão (e também no resto do mundo).

Fonte EuroGamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários