Supergirl: confira quem será Lex Luthor na série da CW

Confira a escolha inusitada para viver o arqui-inimigo de Superman

Lex Luthor é um dos maiores vilões, não só do Superman, mas dos quadrinhos e cultura pop em geral. Como todo personagem longevo já teve várias versões nos quadrinhos e TV. Nos quadrinhos já foi gordo, magro, cabeludo e até fez as vezes de herói, ou quase isso, como na foto acima da recente fase Renascimento da DC Comics, que está saindo por aqui pela Panini.No entanto, na TV e cinema, as escolhas dos atores deixam a desejar. Recentemente Jesse Einsenberg, que interpretou o vilão em Batman vs Superman, trouxe ao vilão um aspecto cômico excessivo em alguns momentos. Uma das melhores encarnações do vilão, na minha opinião e de muitos fãs é Gene Hackman dos primeiros filmes do Superman iniciados em 1978. Michael Rosenbaum também mandou muito bem em Smallville, ainda que fosse ofuscado por seu pai,  Lionel (John Glover), quando os dois estavam em cena. E agora a série Supergirl, que já trouxe sua versão de Kal-El, vai introduzir o vilão. Agora ele será interpretado por ninguém menos que Jon Cryer. Jon ficou famoso interpretando Alan, irmão de Charlie (Sheen) na série de comédia Two and Half Men. Confira a foto do ator nas eleições recentes nos EUA, já com com a icônica careca do personagem. A foto foi retweetada por vários fãs, fazendo refêrencia a fase dos quadrinhos em que Lex se torna Presidente dos EUA.

Agora é aguardar e conferir o tom que Jon dará para o personagem. Por enquanto ainda não há uma foto oficial do ator trajado para a série, mas fiquem de olho aqui mesmo no GamePlay RJ para novas informações.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários