Super Mario Bros: novo filme em produção

Será que agora os Irmãos Mario emplacam no cinema?

Os games tem uma história infeliz em adaptações no cinema. Se formos analisar friamente praticamente não temos um filme que seja fidedigno ao jogo original. No caso do clássico Super Mario Bros por exemplo, temos um filme live action de 1993 que somente os mais fortes conseguem ver até o final e quando conseguem dificilmente vão repetir o feito. Exagero? Veja algumas imagens a seguir e julgue por você mesmo.

Mais agravante que o roteiro e o visual medíocres é que a produção contava com bons atores. Bob Hoskins deu vida a Mario, John Leguizamo à Luigi e Dennis Hopper como Bowser. E se você ainda acha que eu estou exagerando, dê uma pesquisada na internet. O filme foi desastre de crítica e de lucros. Mas o que passou, passou. Agora uma nova produção promissora está a caminho, com a supervisão do próprio criador do game dos irmãos encanadores. Mas dessa vez não será um filme e sim uma animação. A produção fica por conta de Illumination Entertainment e tem estréia prevista para 2022. Agora resta aguardar e torcer para que tenhamos um produto que faça juz a esse clássico da Nintendo. Fique ligados para mais novidades aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários