Sucesso das hqs, Bone terá animação da Netflix

Confira as  informações da animação da Netflix baseada nas hqs

Bone, uma das mais aclamadas e premiadas HQs do final dos anos 90/2000 vai ganhar uma versão animada pela Netflix. O criador Jeff Smith declarou que está muito animado com o projeto:

“Eu esperei um longo tempo por isto”, Smith disse, “Netflix é a casa perfeita para Bone. Fãs dos quadrinhos sabem que a se desenvolve capítulo à capítulo, livro à livro. Uma série animada é exatamento o jeito fazer isto! A equipe da Netflix entende Bone e está comprometida em fazer algo especial – estas são boas notícias para crianças e amantes de animação ao redor do mundo”

A história de Bone começa quando ele e seus primos Phoney e Smiley se veem perdidos num enorme deserto após serem expulsos da cidade de Boneville. Eles acabam chegando ao Vale, uma região misteriosa e repleta de criaturas fantásticas. Ao lado da garota Espinho, da vovó Ben e do Grande Dragão Vermelho, os primos se verão embrenhados em um conflito entre os cidadãos de Vale e um exército de ratazanas liderado pelo temível Kingdok. Ao mesmo tempo, forças infinitamente mais tenebrosas parecem ressurgir das sombras e uma grande guerra se anuncia no horizonte. A história foi publicada originalmente em 09 volumes em preto e branco, depois ganhou uma omnibus com a série completa e finalmente edições totalmente coloridas. Aqui no Brasil a série terminou de ser lançada recentemente em 03 volumes encadernados com toda a série colorida pela Editora Todavia. A animação ainda não tem data de lançamento ou número de episódios. Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários