STAR WARS OS ÚLTIMOS JEDI ESTÁ PERTO DE 700 MILHÕES DE EUROS

O filme da Disney já está perto dos 700 milhões de Euros só em bilheteria.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o mais recente filme da aclamada série e promete seguir de perto o estrondoso sucesso de Star Wars: O Despertar da Força nas bilheteiras mundiais.

Segundo as mais recentes informações, Star Wars: Os Últimos Jedi já amealhou mais de 673 milhões de euros nas bilheteiras de todo o mundo, um valor que promete continuar a crescer ao longo das próximas semanas.

 

 

O filme registou uma grande queda nas bilheteiras após a semana de estreia, cerca de 76%, mas será certamente um dos filmes mais procurados pelas famílias que vão ao cinema nesta época festiva.

Apesar de dividir a opinião dos fãs, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi está desfrutando de sucesso suficiente para se tornar um dos filmes mais lucrativos da série.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou no dia 15 de Dezembro de 2017.

Fonte Eurogamer

 

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários