SPLATOON 2 É ALVO DE HACK PARA ENVIAR MENSAGEM À NINTENDO

Splatoon 2 é um dos jogos mais populares do Nintendo Switch e pronto a completar o seu primeiro aniversário, a comunidade dedicada a este exclusivo Nintendo Switch continua a se divertir.

No entanto, alguns jogadores começam a ficar esgotados dos hacks que estragam a diversão e pedem uma resposta eficaz da Nintendo, para que possam continuar a colorir os loucos cenários de Splatoon 2.

Para demonstrar o quão aborrecidos estão com os hacks, a comunidade de Splatoon 2 está utilizando formas verdadeiramente singulares de compartilhar a mensagem com a Nintendo e é realmente surpreendente.

Um dos muitos jogadores de Splatoon 2 que está farto de tinta ilimitada, disparo rápido e outro tipo de trapaças que estragam o jogo, decidiu aplicar um hack através do qual  pudesse enviar uma mensagem à Nintendo.

Para chamar a atenção da companhia para os hacks que removem a diversão do jogo, este fã usou um hack nas tabelas da pontuação para inserir uma mensagem de apelo à companhia para terminar com os hacks.

O método questionável despertou a atenção da comunidade e através do Reddit explicou que foi movido pelo seu amor por Splatoon 2, que desfruta de um ambiente competitivo e saudável, arruinado pelos hacks.

“Nintendo, pode banir o meu console à vontade. O meu propósito foi chamar a atenção para o atual problema que aflige o jogo e foi o que eu fiz. Mas a minha mensagem é, façam da proteção dos seus jogadores a sua maior prioridade, por favor. Por favor, adicionem anti-trapaças.”

A Nintendo removeu rapidamente as pontuações das tabelas, mas não comentou a atual situação em Splatoon 2.

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários