SPIDER-MAN: REVELADOS OS GADGETS E MISSÕES SECUNDÁRIAS

Foram revelados importantes novos detalhes sobre Spider-Man e os gadgets que teremos acesso, fatos especiais e também que tipo de missões secundárias encontraremos enquanto nos balançamos de teia-em-teia por Nova Iorque.

Gadgets para Spider-Man
Todos os gadgets do aranha podem ser melhorados e são parte integral do combate.

O Tripwire é um dos gadgets a que teremos acesso e é extremamente versátil. Esta engenhoca pode ser colocada no cenário em situações de stealth e, quando um inimigo passar por perto, será ativada automaticamente, prendendo o inimigo com teias. Em combate, o Tripwire pode ser atirado contra um adversário e, se ele passar perto de outro, ficarão os dois colados com a teia.

A mesma engenhoca será usada automaticamente se atirar um adversário do telhado. O Spider-Man está impedido de matar pessoas e, portanto, o Tripware é lançado para evitar que caiam. Nestas situações, como a ativação é automática, não gastará suas teias reservas.

A Web Bomb é outro dos gadgets de Spider-Man. É essencialmente um bomba que quando explode lança teias em todas as direções, deixando os adversários presos com as teias. É um gadget extremamente útil quando está enfrentando diversos adversários em simultâneo.

Por último, o Spider-Drone. Como deve ter adivinhado pelo nome, é um drone que pode ser atirado para o ar e que dispara teias nos os inimigos. O Spider-Drone será um bônus de pré-venda, já confirmado pela Sony.

Skins para Spider-Man
Até agora estão confirmados quatro skins para Spider-Man. Em primeiro lugar está a skin normal, que é aquela que temos acesso no início do jogo. Mais adiante, vamos obter a skin avançada, que é aquele que tem sido mostrado nos vídeos, imagens e outros materiais promocionais de Spider-Man.

Também está confirmado a skin Noir, cujas habilidades ainda não foram reveladas, e a skin de Spider-Punk. Com esta skin, pode sacar uma guitarra, tocar uma nota e causar uma explosão a sua volta.

Skin Noir de Spider-Man

Skin Spider-Punk com várias características vistas em bandas Punk Rock.

 

Missões Secundárias em Spider-Man
No que diz respeito a atividades secundárias, poderá combater vários crimes pela cidade, seja um roubo a uma loja, uma perseguição em carro ou interromper negócios de drogas nos becos. Estes crimes podem evoluir de um roubo que poderá se transformar numa perseguição pela cidade.

Terá ainda missões da Felicia “Black Cat” Hardy, cuja primeira missão é encontrar um gato escondido no cenário (mas aparentemente somente se completar todas as missões conhecerá sua história).

Também há missões do Taskmaster, o vilão que é capaz de imitar as habilidades dos outros. O Taskmaster escondeu dispositivos de comunicação pela cidade que dão diferentes missões ao Spider-Man. Uma delas é disparar teias contra uma bomba antes da explosão. Quantas mais teias acertar, mais pontos receberá.

Spider-Man é um exclusivo para PlayStation 4 que chegará às lojas a 7 de Setembro.

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários