SONY PROMETE JOGOS EXCLUSIVOS “APELATIVOS E PODEROSOS”

A Sony anunciou uma reestruturação na hierarquia da companhia e comprometeu-se, mais uma vez, a investir em jogos exclusivos para as suas plataformas.

O comunicado oficial, publicado no website da Sony Interactive Entertainment, afirma que “o valor do entretenimento interativo é diferenciado pelo vasto leque e profundidade de experiências que oferecem aos consumidores.”

Com isto em mente, a companhia exalta que “a missão da SIE para desenvolver os títulos first-party mais apelativos e poderosos tornou-se mais importante do que nunca”.

Para realizar esta promessa, Shawn Layden, actualmente Chairman dos Worldwide Studios e presidente da SIEA, “vai concentrar o seu foco nos WWS para continuar a oferecer conteúdos que definem a plataforma e que ajudam o crescimento da SIE”.

A reestruturação implica que as divisões de marketing e vendas da Sony Interactive Entertainment America, Sony Interactive Entertainment Europe e Sony Interactive Entertainment Japan Asia, respondam diretamente a Jim Ryan, presidente e líder das vendas globais e de marketing da Sony Interactive Entertainment Europe.

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários