SONY LIBERA MUDANÇA DE ID PORÉM JOGADORES CORREM RISCO

Muitos jogadores pedem pela liberação de mudança de ID para a Sony e recentemente, apareceram alguns rumores sobre a possível novidade realmente ser concretizada, mas nada foi dito pela Sony. Porém ontem, dia 10 de abril, a Sony anunciou que finalmente os jogadores poderão desfrutar desta novidade, mas com alguns riscos.

Segundo a empresa, mesmo que você efetue a mudança da sua ID, existe a possibilidade da sua ID antiga ficar visivel para você e outros jogadores em algumas áreas. Outro problema que pode ocorrer é a perda de saves, troféus e dados de rankings online. Como se não bastasse, partes do seu jogo e aplicações podem não funcionar adequadamente, tanto online como em offline.

Caso o jogador venha a trocar sua ID, a primeira mudança será gratuita e a partir da segunda mudança, será cobrada uma taxa de US$ 9.99 para quem não for assinante da PNS Plus e US$ 4.99 para quem for assinante.

Caso o jogador, queira retornar à sua ID antiga, ele poderá, porém seguindo as regras de valor ditas acima.

Para garantir que sua ID nova seja mostrada, a Sony afirma que apenas jogos lançados após dia primeiro de abril de 2018 possuem 100% de compatibilidade para demonstrações das ID que foram modificadas.

E vocês, estão dispostos a passarem por todas estas possibilidades de problemas para efetuarem a troca da sua ID? Conta pra gente nos comentários.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Eterna jogadora de Ovewatch e Resident Evil. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: XPGG.

Comentários

comentários