Sony e Marvel fazem um acordo e Homem-Aranha volta ao MCU

Mesmo com idas e vindas, Marvel e Sony chegaram a um acordo e o Homem-Aranha está de volta ao MCU. Com esse acordo, as duas empresas produzirão um terceiro filme para o herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Uma parte do acordo, o personagem do Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do universo do MCU. A produção do novo longa será de Kevin Feige, pela Marvel e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures (Via Variety).

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele”, diz Kevin Feige em comunicado oficial. “O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”, completou o executivo, indicando que Tom Holland pode aparecer em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom.

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 – Operação Skyfall. O filme já está disponível em home-video.

Comentários

comentários