SONY CONTINUARÁ DEDICADA A GAMES SINGLEPLAYER

É o que sabe fazer melhor, dizem desenvolvedores.

Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment America, esteve presente na PlayStation Experience para falar do futuro do PlayStation, reforçando a aposta da companhia aos jogos singleplayer.

Layden diz que os trabalhadores nos SCE Worldwide Studios são apaixonados e devotos da narrativa e do contar de histórias, algo a que as pessoas geralmente chamam de singleplayer.

 

 

A Sony continuará a apostar no gênero pois além de todo o gosto que têm por ele, é onde ela mais brilha.

O presidente da SIEA não entra num dos estúdios para dizer que deviam pesquisar sobre “Jogos como um Serviço” e criarem um, pelo contrário. Layden diz que as forças dos seus estúdios estão em outras experiências.

Estão em jogos como Horizon Zero Dawn, God of War, Detroit: Become Human, Uncharted e The Last of Us, uma amostra do futuro da companhia.

Hermen Hulst, director da Guerrilla Games, esteve presente na apresentação que abriu a PSX e partilhou que Horizon Zero Dawn, um jogo singleplayer, é o jogo de maior sucesso para o estúdio.

Hulst sente que existirá sempre um mercado para estes jogos e que são extremamente importantes.

 

Fonte Eurogamer

Zero
Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários