SONY AINDA ‘CONSIDERA MUITAS DAS POSSIBILIDADES’ DE CROSS-PLAY PARA PS4

Em uma conferência na Gamelab, Shawn Layden, presidente e diretor executivo da Sony Interactive Entertainment (SIE), revelou: “Estamos escutando. Estamos vendo muitas das possibilidades. Você pode imaginar que as circunstâncias em volta disso afetam muito mais do que um game. Eu estou confiante de que vamos chegar a uma solução que será compreendida e aceita pela nossa comunidade de jogadores, enquanto, simultaneamente, damos suporte ao nosso negócio.”

Por exemplo, é possível jogar Fortnite no PlayStation com seus amigos no PC, mas não é permitido usar a mesma conta em ambas as plataformas, caso uma delas seja o PS4. Embora a declaração de Layden não afirma que a função chegará ao console da Sony, reforça que a possibilidade não foi completamente descartada.

Há pouco, a polêmica foi comentada pelo ex-chefe da Sony Online Entertainment, Joe Smedley, que alega que o bloqueio no cross-play se dá por causa de “dinheiro”.

 

Fonte IGN
Fonte Eurogamer

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários