SK vence Fnatic e avança para a semifinal do ELEAGUE Boston Major

Emocionante. Como toda partida jogada pela SK Gaming deve ser. Em uma série incrível, com praticamente todos os rounds sendo decididos nos últimos segundos, o time brasileiro vira a melhor de 3, derrotando os suecos por 2 a 1.

Se não é emocionante não é a SK que conhecemos jogando. Os brasileiros do melhor time do mundo enfrentaram a Fnatic, neste sábado dia 27 pelas quartas de final do ELEAGUE Boston Major. Mesmo jogando sem a line up ideal, já que Felps está no lugar de Boltz, a SK conseguiu uma vitória impressionante, extremamente apoiada pela torcida, e mostraram  porque são o melhor time do mundo.

INFERNO – Fnatic (22) – (19) SK Gaming

No primeiro mapa da melhor de 3, os suecos saíram vitoriosos, apesar de todos os esforços dos brasileiros. A Fnatic, implacável, sempre respondia à altura, fazendo com que a partida escalasse round a round. Os suecos conseguiram levar o jogo em dois overtimes, e acabaram se sobressaindo sobre a SK, vencendo o primeiro mapa e abrindo a série com uma suada vitória.

OVERPASS – Fnatic (14) – (16) SK Gaming

O segundo mapa, que poderia ter sido o último, foi para a SK Gaming, mas somente após muita disputa. Com os constantes avanços friamente calculados de Fer, e empurrados pela gigantesca torcida para a SK, os brasileiros não tremeram diante da crescente dos rounds para os suecos. Inspiradom Fallen liderou a virada, com belíssimas atuações de AWP e Scout, punindo qualquer erro dos suecos.

MIRAGE – Fnatic (12) – (16) SK Gaming

O mapa decisivo. Após 1 vitória para cada lado, quem ganhasse iria para a semifinal. Embalados pela chance de virar a série, os brasileiros foram implacáveis. Mesmo estando diversas vezes atrás no placar, a SK não se deixou abalar e conseguiu um comeback incrível, de pular da cadeira. Contando com a liderança de Fallen, a SK executou estratégias incríveis, seja em rotação ou em posicionamento de smokes. Em vários rounds, os brasileiros nem mesmo atiraram para dominar o bomb. Quando empataram o jogo, 12 a 12, parecia que uma força indomável havia tomado conta do melhor time do mundo. Precisos, imparáveis e imortais, Fallen, Taco, Coldzera, Fer e Felps mostraram ao mundo mais uma vez o jeitinho brasileiro de jogar Counter Strike. Vencendo.

O próximo desafio da SK é ainda hoje, contra a Cloud 9, após o jogo entre Faze Clan e Natus Vincere.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários